O vereador Sargento Neto (PL) usou a tribuna da Casa de Félix Araújo na manhã da ultima quinta-feira (3) para propor aos parlamentares da Casa Legislativa Municipal que estes criem uma comissão para irem a Brasília conversar com a bancada federal da Paraíba, no Congresso Nacional, a possibilidade de enviar, via emendas parlamentares, mais recursos financeiros para o Hospital João XXIII.
“Porque não podemos criar uma comissão e irmos até Brasília e mobilizarmos a nossa bancada federal, o Senado para que as verbas federais possam ser implementadas e cheguem ao Hospital João XXIII”, falou.
O vereador eleito Deputado Estadual, no último pleito, lembrou que a união dos vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande resultou em verbas que foram destinadas para o início das obras de duplicação da BR-230.
Com isso, o parlamentar se prontificou em ir à capital do país com seus pares para tentarem trazer uma solução para a população de Campina Grande, e cidades circunvizinhas, no que diz respeito a problemas cardíacos enfrentados pelos munícipes.
“Me disponho ir até Brasília cobrar os recursos. Juntos conseguimos 40 milhões para a obra da BR-230…O problema de saúde não é só no Município. No Estado, o Hospital de Traumas de Campina Grande deixa pacientes de cirurgias ortopédicas esperando até 60 dias. Temos 60 dias para cobrar do governo federal as verbas necessárias para a saúde em Campina Grande”, disse Sargento Neto
***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria