“Não existe ‘fura-fila’ na vacinação”, afirma vereador, que condena oportunismo e denuncismo político
O vereador Waldeny Santana (Democratas) afirmou, durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira, 20, que não acredita em desobediência aos critérios para realização da vacinação contra a covid-19 em Campina Grande, ou seja, que esteja ocorrendo o “fura-fila”, como tem sido chamado esse tipo de caso.
“Conheci em detalhes o plano de operacionalização da vacinação contra a covid-19, acompanhei o início da campanha e o que presenciei foi um verdadeiro exemplo de organização, planejamento e transparência. O plano, inclusive, está à disposição dos campinenses”, comentou o parlamentar.
Waldeny criticou o denuncismo sem provas, movido a interesses políticos, e lembrou que acusações levianas e sem fundamentação não agridem somente a seriedade dos gestores municipais, mas, também, a honra e a dignidade de servidores que têm se desdobrado no enfrentamento da pandemia.
“Acredito na dedicação, na seriedade e na idoneidade dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e, por isso, rechaço esse clima de politização e oportunismo político barato com temas tão sérios e sensíveis como a saúde do cidadão campinense”, lamentou o vereador.
***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria