Família de campeãs: Renan Maracajá concede Moção de Aplausos às Karatecas Nadiny e Nicoly Agra pelo excelente desempenho no Pan Americano
Talentosas, dedicadas e o orgulho da família Agra Ribeiro Araújo.
O vereador Renan Maracajá usou suas atribuições como vereador e apoiador do esporte, em nossa cidade, para conceder uma Moção de Aplausos às talentosas karatecas Nadiny e Nicoly Agra Ribeiro Araújo, em virtude de suas notórias atuações no Campeonato Pan-Americano de Karatê, representando o Brasil. A competição aconteceu no estado de São Paulo, na cidade de Caçapava, entre os dias 12 a 16 de julho.
As irmãs Nadiny e Nicoly têm se destacado no esporte com suas incríveis performances no tatame, conquistando medalhas para o Brasil no campeonato. Nadiny mostrou sua habilidade e destreza ao conquistar o bronze na modalidade Kata, que significa técnicas de Karatê usando movimentos precisos de ataque e defesa, e a medalha de ouro na modalidade Kumite, que significa combate corpo a corpo entre competidores. Sua irmã Nicoly também brilhou no mesmo campeonato, conquistando, com bravura, as medalhas de bronze (Kata) e prata no combate (Kumite)
Estas conquistas, no Pan Americano de Karatê, são apenas amostras recentes do incrível talento e dedicação das Karatecas campinenses. Ao longo de suas carreiras, elas têm se destacado em várias competições de karatê disputadas a nível municipal, estadual, nacional ou internacional, como o recente Pan Americano de Karatê. “Isso é fruto de uma vida dedicada ao esporte. O esforço, disciplina e dedicação das jovens, como também o apoio dos pais, foram, e são, essenciais para chegar ao pódio”. Disse Renan
Renan Maracajá destacou a importância de defender, estimular e reconhecer o talento dos atletas municipais que colocam a cidade em destaque, nacional e internacionalmente. Segundo ele, estes são verdadeiros exemplos, para os jovens, de dedicação e superação.
“As irmãs são um orgulho para a família e para Campina Grande. Essas Moções de Aplausos são um simples reconhecimento pelo esforço, disciplina e dedicação dessas jovens ao esporte. No caso, o Karatê. O esporte, em suas várias modalidades, é o caminho ideal para uma boa saúde, física e mental, para tratar a disciplina, muito importante para a vida pessoal e profissional, como também para afastar os jovens de caminhos tortuosos que levam às drogas e à criminalidade”. Finalizou Renan Maracajá.
***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria