Eleito deputado Sargento Neto se emociona na despedida da CMCG
Durante a sessão desta terça-feira (20), o Sargento Neto (PL) se despediu da Câmara Municipal de Campina Grande, depois de seis anos de atuação como vereador. A partir de fevereiro ele assume uma cadeira na Assembleia Legislativa.
O Sargento Neto (PL), na Tribuna, disse que durante seis anos na CMCG, estava usando as explicações pessoais pela primeira vez, e para agradecer. Agradecer o aprendizado durante o seu mandato. Ele agradeceu a Eva Gouveia, Pimentel Filho, Saulo Germano e ao presidente Marinaldo Cardoso.
Saulo Noronha, amigo fiel e irmão em Cristo, pelos ensinamentos e discussões, agradeceu a Jô Oliveira, Rostand Paraíba, Anderson Almeida, Renan Maracajá, Janduy, Fabiana Gomes, que hoje tem a sua identidade própria, a Dona Fátima. Waldeny Santana, o pitbull do legislativo mirim, Olímpio Oliveira, Severino da Prestação, que seja bem-vindo a esta CASA que tem muito a ensinar. Hilmar Falcão faça o seu trabalho, meu amigo Aldo Cabral, Rui da Ceasa que não sobe muito na Tribuna, mas tem o reconhecimento do povo. Meu amigo de farda Dinho Papa-Léguas.
O Sargento Neto disse ainda que Alexandre é pequeno no tamanho, e grande nas atitudes, e defende o que acredita. Agradeceu a Carol Gomes pela amizade, a Ivonete que é sincera, valente e tem coragem. Emerson Cabral gera emprego e renda para a cidade.
Agradeceu aos assessores, à família, aos netos, às filhas e à esposa. A todos os funcionários da CASA, a Índio, e a Imprensa.
Depois dos agradecimentos fez uma prestação de contas com apresentação de fotos dos trabalhos desenvolvidos desde 2017. Falou da força da Casa de Félix Araújo, do trabalho dos vereadores reconhecidos em nível municipal, estadual e federal.
Relatou o trabalho em prol da transposição de água do São Francisco; do pontapé inicial da duplicação da BR-230 na Alça Sudoeste, além do trabalho social.
“Gosto muito de aprender, escuto mais do que falo, esta CASA é uma escola”. Durante seis anos foram 1.300 requerimentos; 150 Projetos de Lei e Audiências Públicas. Tenho a sensação do dever cumprido, conseguimos o armamento para a Guarda Civil Municipal, acompanhei a chegada das águas do velho Chico à Boqueirão. Só tenho a agradecer, finalizou.
Marinaldo comunica aprovação de suas contas/2021 pelo TCE-PB
O presidente Marinaldo Cardoso (Republicanos), informou aos vereadores que o Tribunal de Contas do Estado, aprovou por unanimidade as contas de 2021 da Câmara Municipal de Campina Grande. Ele agradeceu a Deus e afirmou que, “este é o fruto de um trabalho em conjunto da Mesa Diretora, agradeço a todos os integrantes da Mesa, a equipe técnica, a todos que colaboraram e a todos os vereadores”.
Waldeny Santana (UNIÃO) fez o registro de que existe a possibilidade sim de se filiar ao MDB, e disse que o prefeito Bruno não pauta o seu mandato, como ele não pauta o mandato da gestão. “Na hora certa pode acontecer, no entanto com a anuência do meu líder, o senador Efraim Filho”.
Assista a despedida do parlamentar, como vereador, no www.camaracg.pb.gov.br (Rádio e TV Web) ou no canal do YouTube (camaracg oficial).
DIVICOM/CMCG