Foto: ASCOM


Uma solenidade realizada na sede da igreja Verbo da Vida, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira, 22, promoveu a entrega do título de cidadania campinense e da medalha de honra ao mérito municipal à missionária Janace Sue Wright, conhecida como Mama Jan, missionária e fundadora do Ministério Verbo da Vida.

As homenagens foram articuladas pelo vereador Rubens Nascimento que, antes mesmo do mandato, havia elaborado o projeto de concessão do título de cidadania, à época assinado pelo então vereador Alcindor Vilarim e o vereador Marinaldo Cardoso, este hoje presidente da Câmara.

Após assumir o cargo de vereador, Rubens apresentou o projeto de resolução para conceder também a medalha. Mama Jan fundou o ministério no Brasil em 1985, ao lado do seu marido, o pastor Harold Leroy Wright (conhecido como Bud e que faleceu em 2013).

“Essa foi uma noite de honraria. Lembrança, honra e saudade pela vida e ministério do nosso inesquecível Pr. Bud; reconhecimento, honra e gratidão pela vida, testemunho e dedicação da nossa querida Mama Jan. Este casal, pai e mãe na Fé, alcançou nossas vidas e reprogramou nossas histórias, com a Palavra revelada da parte de Deus”, disse Rubens.

“Gratidão ao Senhor pela oportunidade de, como filho desse tão importante ministério, desde 1997, agora no exercício legislativo, ter viabilizado as merecidas honrarias públicas para a nossa querida Mama Jan, representando assim todos os que fazem o Verbo da Vida”, acrescentou.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria

image_pdfSalvar PDF