O governador João Azevedo anunciou nesta segunda-feira, 05, através das redes sociais, um pacote de obras de mobilidade urbana e rodovias que beneficiará vários municípios de todas as regiões do estado. Com um detalhe: Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba, não foi contemplada com uma única ação sequer.
Para o vereador Alexandre do Sindicato, o chefe do executivo estadual, que na campanha fez promessas de inclusive dar expediente uma vez por mês em Campina Grande, não consegue mais disfarçar sua aversão e desejo de perseguir o município e seu povo, fazendo questão de tentar impor um regime de humilhação à cidade.
“O ódio do senhor João Azevedo contra Campina Grande é patente. Como você anuncia um pacote de ações contemplando tantos municípios e nem sequer uma obra é destinada para uma cidade do porte e da importância da Rainha da Borborema? É um escárnio, uma afronta e uma vergonha”, disse Alexandre.
ANÚNCIO REQUENTADO
Para tentar maquiar o descaso escandaloso do governador para com Campina Grande, a comunicação institucional do Estado requentou uma lista de obras já anteriormente anunciadas, na qual uma única ação foi destinada ao município, o prometido Arco Metropolitano Leste.
“João Azevedo, como fez seu guru Ricardo Coutinho, ficará requentando e repetindo o anúncio de obras já anunciadas e algumas sequer encaminhadas para Campina, mas o povo dessa cidade, na hora exata, saberá dar resposta a tanta perseguição, como farão também paraibanos de todos os cantos do estado que vêm sofrendo, nessa pandemia, com a incompetência e a maldade dessa gestão”, afirmou o vereador.
***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria