Foto: Divulgação


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, em nome do Poder Legislativo campinense e dos demais vereadores, vem por meio desta se solidarizar com os amigos e familiares do jornalista e ex-vereador, Assis Costa, que faleceu na madrugada desta segunda (15), aos 62 anos, por complicações decorrentes de uma intervenção cirúrgica.

Francisco de Assis Costa estava internado desde novembro de 2020, na Clínica Santa Clara.

Assis Costa era jornalista, radialista, advogado, auditor fiscal e ex-vereador de Campina Grande. Trabalhou no Diário da Borborema como editor do noticiário policial, e foi durante muitos anos, apresentador do tradicional programa “A Patrulha da Cidade” da Rádio Borborema.

O Poder Legislativo campinense lamenta a morte de Francisco de Assis Costa e se solidariza com toda a família nesse momento de dor e tristeza.

Em razão do acontecimento, com dever de reverenciar sua memória e com objetivo de resguardar seu legado, a Câmara Municipal decreta, a partir de hoje (15), luto oficial de três dias em homenagem póstuma ao ex-vereador Assis Costa.

DIVICOM/CMCG

image_pdfSalvar PDF